sábado, 17 de abril de 2010

Universidade + Sociedade

Gente Boa:

Recebemos, por meio da lista de e-mail's da Rede de Resistência Solidária, o convite para a defesa de Dissertação de Mestrado do companheiro Mateus. Mateus é militante dos Movimentos Sociais e é dessas pessoas que fazem uma Universidade que não apenas está ligada à sociedade (afinal, tá dentro mermo!), mas acima de tudo "está ligada" na sociedade! É um trabalho de gente comprometida com a mudança e com o pensamento crítico.
A gente, aliás, participou da construção do trabalho de Mateus...! Eu (Luciana) e Cleiton demos entrevistas para a pesquisa...
Vale conferir o trabalho!

Em seguida, o convite de Mateus, da lista da RRS:

Prezados,



Venho por meio desta, convidar a todos e todas para minha defesa de dissertação que ocorrerá no dia 06 de maio de 2010, as 10 hs da manhã, no quinto andar do CFCH, em uma sala que fica em frente ao elevador. A dissertação possui como título "Juventude e suas Relações com o Espaço Periférico: O Hip Hop como Instrumento de Articulação Comunitária". O presente trabalho baseia-se em observação e participação com um grupo presente na Região Metropolitana do Recife, mas que concentra suas atividades e ações na cidade do Recife. O grupo é a Rede de Resistência Solidária. Procura-se, desse modo, fazer articulações em relação ao que concerne às relações entre sociedade e natureza, instituídas historicamente em um dado espaço.

Agradeço antecipadamente a todos e todas,

Atenciosamente,

Mateus de Sá Barreto Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário